Nossa História

 Nossa História

Em 2012, quando o Banco Central deu fim à regra de exclusividade entre bandeiras e adquirentes, André Street, Eduardo Portes e Thiago Piau decidiram entrar com tudo no mercado de pagamentos dando fim ao duopolio que existia no mercado. Dessa forma surgia um novo player a Stone pagamentos e já em 2013 foi emitido a licença de adquirente pelo Banco Central, sendo assim a primeira empresa de meios de pagamentos do Brasil que não é vinculada a nenhum banco.

No dia 14 de abril de 2014, na rua da Quitando número 199, que o senhor Geraldo Mazela Rodrigues, o Mineiro, realizou a primeira transação nas maquininhas verdinhas da Stone. Vendendo os seus queijos aos 80 funcionarios da Stone, Mineiro foi o primeiro cliente e permanece até hoje.


De 2014 para cá a empresa só cresceu, hoje conta com mais de 6 mil colaboradores, 350 escritórios espalhados em todo territorio nacional para cumprir a missão de transformar a indústria de meios de pagamentos, equilibrando melhor as forças entre lojistas e bancos, mudando a experiência de consumo e aumentando a produtividade dos clientes.

Pautada em 5 pilares que nenhum colaborador abre mão:

OWN IT
Seja dono de suas escolhas. Não deixe a vida te levar, seja você protagonista do seu destino.

NO BULLSHIT
Não deixe que a burocracia atrapalhe seu resultado. Vá e conquiste.

TEAMPLAY
Se você quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em equipe.

LIVE THE RIDE
Viva a jornada. Aqui, acreditamos em um trabalho com propósito. Vivemos nossas missões.

THE REASON
Para nós, o cliente não tem sempre razão. O cliente É a razão.

A Stone quer ser cada vez mais reconhecida no mercado como a principal parceira do empreendedor.




Comentários